quarta-feira, 24 de março de 2010

Shampoo Esperança ?

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.
Toreto de Velozes e Furiosos: Vin Diesel.
Shampoo Esperança:
Este produto já teve e ainda tem muita exposição na mídia, sendo apontado como a solução para a calvície, o que pode ser enganoso em alguns casos pois não há nele, ingredientes que brequem a calvície de origem genética comprovadamente. Pode ser um bom produto para a calvície, mas alguns vendedores irresponsáveis, para vender, prometem demais.

Além do mais, um bom shampoo serve para limpar o couro cabeludo, e atua na boa conservação do couro cabeludo, não espere muito mais que isso! Por isso se você tem seborréia, este produto pode até ajudar, mas nem de longe este produto lhe fará nascer novos cabelos se você possuir genes de calvície.



A cura contra a calvície - por sinal, não existe ainda. Existem produtos paliativos, como finasterida, anti-DHTs tópicos ou produtos a base de minoxidil. Este shampoo pode até ser um aliado - nunca usei.

Nada contra o produto se for vendido de maneira honesta pelos vendedores. Apenas sou contra falsas promessas.

Mas reitero: A verdade é que muitos vendem este produto, como outros, mal intencionados, sabendo que o comprador, que sofre de Alopecia, está cegamente acreditando que o produto lhe dará os cabelos de volta - quando na verdade o mesmo não tem poder comprovado para isso.
Existem maus profissionais em todas as áreas, na área de vendas não é diferente, há os bons e os maus.

Esta fórmula não tem o poder mágico de nascer cabelo nos carecas !
Se atentem a isso !!!

Além do mais shampoo nenhum vai impedir o cidadão de ficar calvo sozinho, nem o de cetoconazol que segundo estudos pode ter um efeito androgênico e colaborar um pouco. Existem até alguns relatos de bons resultados com shampoo de cetoconazol aliados ao tratamento.

Está dado o recado. Um grande abraço e fiquem em paz !

Um comentário:

  1. Estou usando o Shampoo há pouca mais de um mês, não sou careca mas as minhas entradas estão começando a ficar maiores. Este shampoo realmente é excelente contra caspa, diferentemente dos anticaspas que deixam o couro cabeludo e o cabelo extremamente secos, ele parece controlar a oleosidade. Não tenho mais uma caspa sequer e nem oleosidade no cabelo, quando eu usava anticaspas se ficasse um dia sem lavar meu couro cabeludo já coçava demais e já era possível fritar um pastel nele de tanto óleo.

    ResponderExcluir