terça-feira, 23 de novembro de 2010

Entradas que não param de aumentar

Entradas que não param de aumentar: 
Infelizmente nesse caso específico a medicina não tem muito a fazer.
As armas oferecidas pela medicina atualmente podem retardar a queda ou até mesmo conter a mesma quase que totalmente, porém, em muitos casos os cabelos continuam afinando e caindo, principalmente nas entradas e coroa.

Recuperar cabelos nas entradas é muito difícil. Muitos tem um regrowth, mas recuperar totalmente entradas sem cirurgia é muito complicado.

Entradas são quase sempre a região mais sensivel ao DHT, e a finasterida sozinha em geral não conta de manter o cabelo nessa região.


Resta tentar outras armas contra a calvicie, como minoxidil, finasterida entre outros, para quem sabe recuperar um pouco mais das entradas, mesmo com todos os recursos clinicos existentes,
Lembrando ainda que exite ainda que existe a chance de maturação da linha frontal, que pode ocorrer mesmo em pessoas sem AAG, e acomete metade dos calcasianos, e não respondem a nenhuma medicação.


Entradas, o que é problema para alguns, para outros nem tanto.

2 comentários:

  1. Gente, estou desesperada! Comecei a perceber que estou começando a ter calvície. Achei que fossem só homens que tivessem esse problema. Me indicaram uma clínica chamada master health. Será que tem solução algum tratamento? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  2. Fátima, se informe pela internet, leia o máximo que puder sobre o assunto. Consulte um médico também, não confie cegamente, tenha sempre um olho crítico. Fique tranquila, embora mulheres tenham menos incidência, é um fato mais comum do que você imagina. Um abraço !

    ResponderExcluir