O autor deste blog tem 29 anos, enfrenta a AAG desde os 20 anos, sendo que os primeiros indícios de entradas surgiram aos 18 anos; Se tornando visíveis pelos 20 anos de idade. Desde então venho lutando para manter boa parte dos cabelos, estou quase que como quando tinha meus 20 anos, um pouco pior pois a calvície mesmo com tratamento avançou (ainda que muito timidamente) - mas venho conseguindo manter boa parte (este é o objetivo de quem tem AAG - MANTER).

A cura para a AAG ainda não existe, tomem cuidado com falsas promessas.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Babosa no tratamento da calvície.

Aloe Vera tem um pH semelhante ao da pele, por isso, é um produto ideal para estimular o bom funcionamento do folículo piloso e impedir o excesso de gordura ou caspa, a hidratação e a elasticidade.


É uma planta com muitas propriedades úteis, podendo servir caté para fazer suco, que é um ótimo agente depurador de toxinas, produzindo um efeito geral homeostático que beneficiará não só aos nossos cabelos, mas também melhorará nosso estado de saúde.






Gosto bastante de usar quando estou com os cabelos ressecados ou com um pouco de coceira por ressecamento causado pelo uso de produtos químicos.

É uma planta que traz excelentes benefícios e pode ser plantada no quintal de casa.


Pesquisem no google e verão que a babosa é útil para uma série de situações, e contribuí tanto para a beleza quando para a saúde - o que geralmente estão intimamente ligados.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário