domingo, 4 de março de 2012

Dermavite, pill food de qualidade, vendido no Brasil.

Em caso de queda de cabelos por falta de nutrientes, o Dermavite pode ser uma boa opção.
O produto é uma combinação de vitaminas e minerais específica para a pele.

O ideal é ter uma alimentação balanceada. Se você está sofrendo com a queda de cabelo, deve consultar um médico.

Nos casos onde a alimentação é deficitária, o médico pode prescrever esta "pill food".

Já usei algumas vezes, não costumo usar vitaminas frequentemente pois tenho uma alimentação bem saudável, porém particularmente, esta vitamina parece ser de muita qualidade, e realmente acho que os cabelos ficam mais fortes quando tomo ela.



Agora, claro que tomar um polivitaminico não iria ser a cura para a calvície genética.

Vitaminas não engordam, o que engorda é esbanjar... tem gente que apela. Comer torresmo e depois brigadeiro de panela mergulhando "Toblerone" na panela como se fosse uma colher. Credo !

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário