domingo, 4 de março de 2012

Mudanças, nova fórmula do Spectral DNC.

      Amigos, como relatado, há algum tempo, fazia uso do Spectral DNC com resultados não espetaculares, mas moderados, o produto me agradava por não causar irritações no couro cabeludo e ser um tratamento a base de minoxidil, ainda turbinado por alguns agentes anti-dht.
      Não era dos mais baratos, também não tão caro, mas enfim, me agravada o Spectral DNC da DS Laboratories.
      Me agradava. Porque, o laboratório, que já alterou a formulação do Spectral DNC por algumas vezes, em meados de 2011 fez uma outra alteração significativa.
      A quantidade de minoxidil passou de 5% para 4.5%.
      Um usuário que mora nos EUA, disse que entrou em contato com a DS Labs. e o departamento responsável disse, que os nanosomos novos são superiores aos anteriores, e por isso, diminuiram a porcentagem de minoxidil.
      Ok.
      Comprei 6 unidades do Spectral DNC - me arrependi.
      O Spectral DNC, pra mim, nesta nova fórmula, me decepcionou muito.
      Começou a me dar coceiras e irritar o couro, achei o cheiro desagradável, e demora muito para secar. Parece que nunca seca e fica humido da hora de ir dormir até a hora de acordar.

Parei de usar o produto, estou mantendo um tratamento à base de Avicis e finasterida.
Regaine FOAM poderia fazer parte do meu tratamento, porém, o mesmo me causa alguma irritação, também.
    

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Um comentário: