domingo, 19 de agosto de 2012

Análise: Shampoo Dercos para Queda de Cabelo com Aminexil


Amigos,  comprei dois frascos de 400 ml (bem grandes) do shampoo em questão, que me agradou bastante.

É um shampoo que não irrita o couro e com flagrância bem agradável.

Esse produto promete:
"This energizing shampoo with aminexil and provitamins B5 and B6 reinvigorates hair from root to tip. Tested on a use group, 75% found their hair stronger and more invigorated. Contains aminexil, a patented hair-loss molecule, which fights the collagen stiffening process."

No caso, esse shampoo tem aminexil,  portanto, é um aliado conhecido por atuar contra o excesso de colágeno no couro. Possui outras substâncias que prometem fortalecer os cabelos desde a raíz.

Mas como eu sempre digo. Não espere que um shampoo sozinho cure a sua calvície genética... se for o caso de uma seborréia, ou outras situações, até pode te trazer a cura. Fora isso, um shampoo não seria a solução, sozinho, para a calvície.
Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário