domingo, 19 de agosto de 2012

Polaris NR-07 minoxidil de qualidade, com lipoesferas.


Amigos, vocês que visitam o blog, devem saber que o Minoxidil é um forte aliado no combate à calvície, apesar de até hoje não ter o seu mecanismo de ação perfeitamente explicado.

Acontece que o Regaine ou Rogaine, é o precursor, o original. Mas existem outros produtos que aliam ao minoxidil outros ingredientes, prometendo aumentar as chances e potencializar o efeito do minoxidil.

Isso é muito interessante. Porque há alguns produtos à base de minoxidil que causam coceira em algumas pessoas, e dermatites, enquanto outro produto X à base de minoxidil pode até não ter o mesmo efeito "irritante".

Bom, eu estou usando o Polaris NR-07. É um pouco salgado o preço. Posso dizer que não está me causando irritação, e parece ser um bom produto.

Este produto tem minoxidil 5% e apple polyphenol, vejam mais sobre ele se desejarem, na página do fabricante: http://www.polarisresearchlabs.com/nr-07.php.

O bom do Polaris NR-07 é que promete ajudar a combater a calvície em todo o couro cabeludo, inclusive na frente, na linha frontal.

Este minoxidil está testado e parece de ótima qualidade. É cedo ainda para comentar os resultados, mas me parece ser um produto tão bom quanto o Spectral DNC costumava a ser para mim.

Estou utilizando o Polaris NR-07, uma vez que o Spectral DNC na minha opinião está com cheiro desagradável e com consistência estranha.

É isso aí, pessoal. Postem as suas opiniões, ok ? Um grande abraço e sucesso nos seus tratamentos.

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

3 comentários: