terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nutrifolica, loção com Saw Palmetto e outros Ingredientes contra a AAG.


Amigos, eu dei um tempo com o minoxidil e passei a usar o Nutrifolica, pois eu parei de usar o Spectral DNC e o Polaris - NR 07 - que gostei, não estou conseguindo comprar aqui do Brasil. Muitos não recomendam parar com o minoxidil e eu estou pensando em passar a usar o Regaine mesmo ou o Kirkland.

O Spectral DNC muda muito de fórmula, comecei a ficar com o pé atrás...

Bom, voltando ao Nutrifolica, já tentei várias coisas, nenhuma delas me devolveu os cabelos 100% nunca, mas tenho certeza que me ajudam a mantê-los.

Este Nutrifolica, é a primeira vez que eu uso.

Comecei faz 1 semana, e estou achando agradável de aplicar, seca rápido e não me dá coceira, é até refrescante.

É cedo para falar de resultados, li em fórums estrangeiros e não achei nada sobre pessoas dizendo que o Nutrifolica faça grande coisa, muito embora vários disseram que acreditam que o produto esteja auxiliando embora, não resolvendo a situação.

É isso, junto com a finasterida, então, incorporei o nutrifolica. Ele não é caro, pode ser achado no www.ebay.com.

O Nutrifolica é o seguinte:

Promete bloquear a ação negativa do DHT sobre o cabelo, com inibidores naturais.

O Saw Palmetto contido no Nutrifolica promete inibir a conversão da testosterona em DHT, e o Nettle Root Extract, promete inibir a atividade do tipo 2 5-alpha reductase, a enzima responsável pela criação do DHT. 

Com essa ação no couro cabeludo, o produto promete fazer ressurgir folículos adormecidos que não estejam mortos ainda.

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não refletenecessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber.. Teve algum bom resultado com ele?Ouço grandes promessas do Saw Palmetto e fiquei curioso sobre esse produto que o contém em sua fórmula.

    Desde já, agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, em mim o efeito do Nutrifolica não surtiu melhoras visíveis, como havia dito, talvez possa contribuir para a manutenção dos cabelos - Ficou longe de ser um produto milagroso ou algo do tipo. Além disso, lembro que as concentrações de Saw Palmetto não são citadas no produto, não há como saber se há quantidade suficiente também para que seja efetivo. Um abraço.

    ResponderExcluir