terça-feira, 20 de novembro de 2012

Toppik, "maquiagem" para esconder as imperfeições e defeitos na cabeleira.

Amigos, este é o "TOPPIK"... uma espécie de maquiagem para esconder a calvície.

O produto em si é um pó que deve ser aplicado nos cabelos, possuí várias cores, de acordo com a coloração dos cabelos do usuário.

Tem vários tamanhos e cores... esse é o menor que existe eu acho, "travel size" mas o conteúdo é o mesmo.

O efeito do Toppik, é mascarar as falhas do couro cabeludo, o pó dele tem um aspecto excelente e junto com os outros cabelos, parece encorpar os fios existentes e mesclar com o couro cabeludo dando uma ilusão de que a cabeça está cheia de cabelo.

Eu comprei para testar, pra ver se funciona e divulgar aqui no blog as impressões que eu tive.



O meu veredito:

Achei que o aspecto foi excelente, no caso sou moreno e usei um preto, parecia que eu tinha uma cabeleira bem maior do que o normal. MAS... sai na lavagem, pode ser embaraçoso caso seja mal aplicado e alguém note. E também é ideal que se aplique um fixador de cabelos junto para ele "grudar".

Pelo fato de que esse produto sai na primeira lavagem, ele não resolve nada... é como eu disse, uma espécie de maquiagem.

Mas foi bacana o efeito dele. Sei que existem outros produtos no mercado que devem ter o efeito semelhante ou igual, como Hair So Real entre outros.


Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário