quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Calvície é genética ?

A genética pode ser apontada como a causa mais comum. Porém não é a única.

Vários hormônios regulam quase todas as funções do corpo e o desequilíbrio dos mesmos são classificados como uma das principais causas de perda de cabelo.

No entanto, desequilíbrio hormonal é um agrupamento muito vago e confuso de sintomas ou problemas de saúde. 

Outra causa que pode contribuir para a perda de cabelo é a exposição a produtos químicos tóxicos.

Falta de nutrientes: O corpo é conhecido por tirar nutrientes essenciais de sistemas não vitais, para repor os vitais. O cabelo não é vital e é comumente despojado, quando confrontado com deficiências nutricionais. O cabelo é feito de proteínas.

Medicamentos, doenças e maus hábitos podem contribuir para a queda de cabelo.

Melhorar os fatores do seu estilo de vida é importante, independentemente de tendências genéticas. é interessante se cuidar e desta forma tratar os fatores de estilo de vida que podem contribuir para isso, vivendo de maneira saudável.





Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário